Tragédia: briga em bar termina com dois mortos em Boquim

Policiais militares continuam em diligência para localizar autor dos crimes
(foto ilustrativa: Arquivo SSP/SE)

Uma confusão entre jovens em um bar terminou em tragédia na noite do domingo, 12, na zona rural do município de Boquim. Nesta confusão, um dos envolvidos na briga estava armado e acabou desferindo golpes de arma branca em dois jovens, que faleceram no local do crime. Conforme informações do capitão Eduardo Barreto, comandante da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas residiam no povoado Mangue Grande, onde também moram os demais envolvidos na briga.

Eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um quiosque e todos se conheciam. “Beber” na parte coberta do quiosque é uma prática comum nos fins de semana, conforme os primeiros levantamentos realizados pela PM. Houve uma discussão. Na confusão, um deles aplicou golpes em um deles e o outro tentou “apartar” a briga, mas também foi atingido por golpes de arma branca. O motivo da briga ainda é desconhecido, conforme o capitão Eduardo.

No Instituto Médico Legal (IML), os jovens que morreram foram identificados como Willas Lisboa Fausto, 24, e Evaristo de Jesus Santos, 36. De acordo com informações do capitão Eduardo Barreto, todos os envolvidos na confusão já foram identificados, mas os nomes são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. A equipe  da PM continua na região realizando diligências para localizá-los e as investigações serão realizadas pela Polícia Civil.

 

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais