Tragédia: explosão termina com quatro feridos

Um trabalho perigoso que terminou com quatro feridos. Segundo informações da polícia uma casa de comércio de fogos de artifício explodiu no município de Indiaroba, distante cerca de 100 km da capital sergipana. A informação é que a tragédia aconteceu no povoado Muriçoca, distante cerca de 4 Km da cidade.

De acordo com uma médica do Samu que prestou os primeiros atendimentos, foram acionadas quatro viaturas, sendo duas de suporte avançado. A médica do Samu Estadual explica que o hospital de Indiaroba não tinha condições de atender aos feridos por ser um hospital de pequeno porte e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Huse

De acordo com o último boletim médico enviado pela assessoria de comunicação do Huse, dois rapazes já passaram por procedimento cirúrgico: Márcio Santos, que reagiu bem à cirurgia, e outro homem ainda não identificado que estava na mesa de cirurgia quando o boletim foi enviado á imprensa. Já Reginaldo Santos, 50 anos, e Edriano Faustino, 17 anos, passam bem e estão estabilizados na área vermelha do hospital.

Internauta

Caro internauta, contribua com a nossa reportagem. Caso você tenha registrado alguma imagem dessa tragédia envie para o e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais