Tragédia: irmãos morrem em acidente

Guilherme Nonato morreu nas dependências do Huse
Uma tragédia abalou familiares e amigos dos irmãos Guilherme Nonato Ferreira da Silva, de 18 anos, e Jane Cleide Ferreira da Silva, de 22 anos, que morreram em um acidente na BR 101. O fato aconteceu na manhã da última segunda-feira, 4, quando os irmãos retornavam para a capital sergipana após terem passado o réveillon com a mãe que mora no Estado de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente que aconteceu no município de Japaratuba próximo a cidade de Capela, distante 67 Km da capital, foi ocasionado quando o veículo de modelo Celta, conduzido por um dos irmãos, colidiu de frente com um ônibus. Com a colisão um outro carro, identificado como sendo um Siena, também foi atingido.

A estudante Jane Cleide, morreu no local. O irmão Guilherme chegou a ser atendido no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois do acidente.

Os corpos dos estudantes foram velados na noite da última segunda-feira, 4, no condomínio Visconde Maracaju, onde mora o pai dos irmãos. O sepultamento vai acontecer na manhã desta terça-feira, 5, em Pernambuco.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais