Tragédia Laranjeiras: cerca de 23 vítimas foram ouvidas

Acidente deixou seis mortos (Foto: Arquivo Infonet)

Até o momento, já foram ouvidas cerca de 23 vítimas do acidente entre um micro-ônibus e um caminhão caçamba ocorrido no município de Laranjeiras que deixou seis mortos.

Carlos Henrique Siqueira Souza que era o condutor da caçamba ainda não foi ouvido pelo delegado Marcelo Paes, mas segundo o delegado, utilizava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria B, exclusiva para condutores de carro de passeio.

De acordo com o delegado Marcelo Paes, titular da Delegacia de Laranjeiras, o condutor da caçamba será o último a ser ouvido. “Vamos aguardar terminar os depoimentos das vítimas, e a chegada dos laudos da CPRV e Criminalista para depois ouvir o condutor para confrontar os depoimentos e ver qual a medida a ser tomada”, afirma.

Apesar de ainda não tê-lo ouvido pessoalmente, Marcelo Paes conta que teve acesso ao depoimento de Carlos Henrique prestado ao delegado Everton Santos. “Tivemos acesso ao depoimento no mesmo dia. Ele atribui a culpa ao motorista do micro-ônibus dizendo que ele [motorista do micro-onibus] teria invadido a mão dele. Admiti ainda que dirigia sem habilitação para conduzir caminhão há muito tempo”, afirma.

Relembre

O acidente grave aconteceu na rodovia estadual SE-90, quando a carreta e o micro-ônibus colidiram no dia 5 de março, deixando seis mortos e vários feridos. Somente no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), foram atendidas 17 pessoas, sendo que três continuam hospitalizadas.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais