Trânsito arriscado: acidente com vítima na Tancredo Neves

O homem ficou embaixo do ônibus
O trânsito arriscado na avenida Tancredo Neves fez mais uma vítima no inicio da tarde desta segunda-feira,15.  O fato aconteceu no trecho que fica emfrente ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). De acordo com testemunhas o motorista de ônibus avançou o sinal vermelho e colidiu com um motoqueiro.

Com o impacto o motoqueiro que pilotava a moto placa IAJ 4645 ficou embaixo do ônibus e teve várias escoriações e uma fratura exposta na perna. O motorista do ônibus de placa LHI 6059 de Estância deixou o local do acidente e não foi encontrado pela equipe do Portal Infonet para apresentar a versão do fato.

Testemunhas disseram que motorista avançou sinal vermelho / Fotos: Exclusiva Portal Infonet
O Motociclista estava consciente, mas não foi identificado até o momento. De acordo com uma servidora pública que prefere não se identificar, todos os dias acontecem acidentes na avenida. Segundo ela, a falta de atenção dos motoristas e excesso de velocidade são as causas mais frequentes.

O homem foi atendido pela equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado ao Huse. Tentamos um contato com o hospital para saber o estado de saúde do motoqueiro, mas não tivemos êxito.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais