Trânsito em Aracaju é motivo de reclamação

O trânsito em Aracaju mais uma vez é motivo de reclamação. Dessa vez foram os moradores e comerciantes da avenida Alcides Fontes, no conjunto Dom Pedro, zona Norte de Aracaju. Eles queixem-se dos perigos aos quais estão expostos devido a falta de sinalização no local. Os moradores informam que das 6h45 até às 8h30 o cruzamento da avenida com a rua Alagoas fica intransitável. Em um mês aconteceram dois acidentes envolvendo pedestres, informam.

Segundo eles o número de acidentes na localidade é grande e há mais de um ano foram solicitadas soluções para o problemas, mas inda nada. Segundo a assessoria de Imprensa da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), eles não tinham conhecimento da situação e solicitou que os moradores e comerciantes procurassem novamente o órgão para que o mesmo possa proceder a um estudo para verificar o que pode ser feito para resolver a situação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais