Trânsito matou quatro pessoas nas últimas 24h em Sergipe

(Foto: Arquivo Infonet)

Quatro corpos foram registrados no Instituto Médico Legal IML vítimas de acidentes de trânsito. Três dos acidentes ocorreram no interior do estado. Dentre as vítimas José Hamilton Alves, de 34 anos, que pilotava uma motocicleta no momento do ocorrido. O acidente ocorreu na BR 101, KM 171, no trevo de acesso a São Francisco.

O jovem Arnon Dias Sobrinho, de 17 anos, também morreu após um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta, no Povoado Vaca Serrada, no município de Monte Alegre. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu nesta madrugada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Morreram também, vítimas de acidente envolvendo motocicleta, Irandir de Jesus Souza, de 42 anos, e Wellington dos Santos, de 29 anos. Ambos o acidentes ocorreram nos municípios de Indiaroba e Santana do São Francisco, respectivamente.

Outras ocorrências

Foram registrados também no IML, os corpos de Rogério Mota, de 59 anos, vítima de queda da própria altura e um corpo do sexo masculino, não identificado, com morte a esclarecer, oriundo do município de Itabaininha.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais