Trânsito na av. Acrísio Cruz fica bloqueado por causa de maré alta

Trânsito na avenida ficou interrompido por 2h (Foto: Twitter/SMTT)
Maré alta deve continuar até o dia 12 (Foto: Facebook/Informações Policiais)

O trânsito na avenida Acrísio Cruz, no bairro 13 de Julho, ficou bloqueado por aproximadamente duas horas na tarde desta segunda-feira,9, por causa da maré alta.

Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT), também houve alagamento na avenida José Ramos, no mesmo bairro.

Com o alagamento, agentes da SMTT desviaram o tráfego de veículos para a avenida Álvaro Brito. O trânsito na região voltou a fluir normalmente a partir das 17h30.

A SMTT disse que está em alerta e que continuará monitorando a situação para garantir a mobilidade e orientar os condutores. A previsão é que a maré alta se repita nos últimos dias.

Maré alta

De acordo com a Prefeitura de Aracaju, a previsão do tempo havia indicado uma elevação na tábua de maré entre os dias 8 e 12 de março. O nível mais alto da maré, aproximadamente 2.4m, estava previsto para segunda e terça-feira, 9 e 10.

Nesta terça-feira, 10, o nível mais elevado da maré ocorre entre as 4h e 4h30, e também às 16h30. Na quarta-feira, 11, isso ocorrerá por volta das 5h20 e das 17h40. Na quinta-feira, dia 12, a maré começa a baixar, mas ainda demanda atenção.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais