Trânsito na avenida Jorge Amado será alterado neste sábado, 13

(Foto: SMTT)

O período carnavalesco se aproxima e os blocos de rua em Aracaju já estão começando. A Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), informa que neste sábado, 13, o trânsito na avenida Jorge Amado, no bairro Jardins, entre a avenida Francisco Porto e a rua Juarez Carvalho, será alterado, devido à realização de um bloco carnavalesco.

A Jorge Amado, a partir das 15h, será bloqueada nos dois sentidos e, conforme o cortejo for passando, o trânsito vai sendo liberado gradativamente. O cortejo passará pela praça Luciano Barreto e a rua Orlando Magalhães Maia. A previsão é de que às 22h, o trânsito seja totalmente liberado. Os agentes da SMTT estarão controlando o trânsito no local.

O diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, reforça que agentes de trânsito estarão na região fazendo os bloqueios e orientando os condutores. “Após o cortejo, o trânsito vai sendo liberado. É importante os condutores ficarem atentos às sinalizações e orientações dos agentes”, disse. Os condutores podem utilizar como rotas alternativas a avenida Beira Mar e a rua José Carvalho Pinto.

Com informações da AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais