Trânsito na Avenida Quirino está restrito a moradores

Somente moradores terão acesso à região  (Fotos: ASN)

Por medida de segurança dos trabalhadores e moradores da Avenida Quirino, no Bairro Inácio Barbosa, onde está sendo realizada a obra da Interligação das Avenidas Rio de Janeiro e Gasoduto, o trânsito na área ficará restrito temporariamente apenas para acesso local a partir desta sexta-feira, 2.

De acordo o diretor do DER, Antônio José de Vasconcelos, a medida se faz necessária tendo em vista o movimento no local. "Os carros estavam trafegando sem a obra estar concluída, com trabalhadores nas ruas, maquinário, sem a sinalização completa, o que poderia causar acidentes tanto com os trabalhadores, como com quem mora naquela região. Assim, teremos que restringir os acessos apenas para moradores dos prédios que ficam na Avenida Quirino, pois a obra ainda não está totalmente concluída”, explicou.

A ponte, recentemente construída, que liga a Avenida Quirino ao Orlando Dantas, será fechada para fluxo de veículos. Os moradores e quem trabalha nos empreendimentos naquele local que forem se dirigir a Avenida Heráclito Rollemberg vai ter acesso à avenida pela Rua J (a rua que sai no posto de combustível). Já quem vem da Heráclito Rollemberg para a Avenida Quirino vai ter acesso pela Travessa H. Os demais acessos serão todos bloqueados.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais