Trânsito na Beira Mar permanece em meia pista nesta quarta, 23

O trânsito na avenida Beira Mar continua em meia pista nos dois sentidos (Foto: Silvio Rocha / PMA)

O trânsito na avenida Beira Mar continua em meia pista nos dois sentidos, nesta quarta-feira, dia 23, devido à obra de recuperação total da via, executada pela Prefeitura de Aracaju. No sentido Norte (praias/Centro), os trabalhos serão executados no trecho entre a avenida Tancredo Neves e o Parque da Sementeira. E no sentido Sul (Centro/praias), as equipes atuarão no trecho entre o Parque dos Cajueiros e o cruzamento com a avenida Paulo Silva.

Durante o período de execução da obra, das 5h às 17h, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) permanecem no local para orientar os condutores e organizar o fluxo de veículos.

Rotas alternativas

A SMTT recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos na avenida Beira Mar. Assim, para quem segue do Centro em direção à região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Hermes Fontes, Rio de Janeiro e Pedro Calazans.

Para quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Santos Dumont (Orla da Atalaia), Mário Jorge Menezes, Delmiro Gouveia, Melício Machado e Hildete Falcão.

 

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais