Trânsito na Beira Mar será alterado na sexta para Caminhada de Oxalá

0
O trânsito será alterado a partir das 16h (Foto: SMTT)

Na manhã dessa quinta-feira, 17, a diretoria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju reuniu-se com organizadores da “Caminhada para Oxalá”, manifestação cultural e religiosa que integra o calendário de eventos do estado. Na reunião, foi discutida a realização do evento que acontecerá nesta sexta-feira, 18.

Ficou definido que, a partir das 16h da sexta-feira, o fluxo de veículos será temporariamente interditado do início do Calçadão da Praia Formosa, na avenida Beira Mar, até o Iate Clube de Aracaju, na mesma via, devido ao cortejo do evento. Apenas a via sentido Centro será bloqueada; no sentido Zona Sul, o fluxo de veículos continuará livre. Agentes de trânsito vão acompanhar o cortejo e contribuir para a organização do transito na região durante a realização do evento. A previsão é que a via seja liberada às 18h.
Os condutores que precisam trafegar pela via no horário do bloqueio, terão que acessar a avenida Anísio Azevedo, onde será feito o desvio do trânsito. Agentes também estarão no local orientando os condutores.
Transporte público
 
Os veículos do transporte público que circulam pela via também serão desviados pela avenida Anísio Azevedo durante o bloqueio. As linhas afetadas são as seguintes:
– 003 João Alves/Orlando Dantas
– 004 Santa Maria/Mercado
– 008 Porto Sul/Bairro Industrial
– 035 Terminal Rodoviário/Nova Saneamento
– 041 Aquarius/Centro
– 051 Atalaia/Centro
– 701 Jardim Atlântico/Centro
– 702 Augusto Franco/Beira Mar
– 717 Mosqueiro/Centro
Fonte: SMTT
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais