Trânsito na rua Cláudio Batista ficará em meia pista até às 17h

Prefeitura iniciará recapeamento da rua Cláudio Batista e trânsito ficará em meia pista neste sábado (Foto: Twitter/SMTT)

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), iniciará a obra de recapeamento da rua Cláudio Batista, na zona Norte da capital, que trará benefícios para a mobilidade da região, e o trânsito na via ficará em meia pista neste sábado, 4. Será realizada a operação pare e siga na rua, das 7h às 17h, e os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local, auxiliando o fluxo e orientando os condutores.

“Os agentes da SMTT, junto com os colaboradores da empresa que executará o serviço, estarão na rua, garantindo a organização do trânsito para minimizar ao máximo os transtornos para a população. Como aos sábados, normalmente, o fluxo no local diminui, acreditamos que o trânsito não sofrerá grandes impactos. Mas, pedimos a população que obedeça as sinalizações e redobre a atenção ao passar pelo local”, alerta o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.  No sábado, a empresa responsável pelo serviço fará a fresagem da rua, que é a retirada da camada asfáltica, começando na proximidade da praça da Colina de Santo Antônio.

O superintendente da SMTT, Renato Telles, ressalta a importância da obra de recapeamento da rua Cláudio Batista para a mobilidade de Aracaju. “Sabemos que toda obra causa transtornos, mas os benefícios serão grandes quando os serviços forem concluídos. A Cláudio Batista é uma via bastante movimentada e há demanda antiga para melhorias na rua, então, a Prefeitura de Aracaju estará fazendo mais essa importante obra em prol da população e da mobilidade urbana”, frisa.

Fonte: SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais