Trânsito na Orla da Atalaia terá alterações neste fim de semana

(Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju divulgou nesta sexta-feira, 1º, que neste final de semana, dias 2 e 3 de julho, um trecho da avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, sentido praias/Centro, ficará parcialmente bloqueado para realização de dois eventos esportivos.

Segundo a SMTT, neste sábado, 2, a avenida ficará interditada das 15h às 18h, no sentido praias/Centro. O bloqueio será da rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros, na Passarela do Caranguejo, até o Oceanário.

Já no domingo, 3, a interdição, também no sentido praias/Centro, acontece das 8h às 11h, da rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros até o Mundo da Criança.

A SMTT informou que agentes de trânsito estarão nos locais de bloqueio garantindo a fluidez do trânsito e a segurança dos atletas que participarão das provas.

Transporte público

Com esses bloqueios, o itinerário das linhas de ônibus que circulam na região também sofrerá alterações. No sábado, dia 2, os ônibus das linhas 051 – Atalaia / Centro e 100 CS2 – Circular Shoppings 02, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela Av. Rotary e entrarão na Rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Os ônibus da linha 008 – Porto Sul / Bairro Industrial, após a Rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na Rua Waldemar Silva Carvalho e sairão na Av. Santos Dumont, fazendo o retorno nesta, em direção ao Centro.

No domingo, 3, os ônibus das linhas 051 e 100 CS2, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela Av. Rotary e entrarão na Rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Já os ônibus da linha 008, após a Rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na Rua Waldemar Silva Carvalho e sairão na Av. Santos Dumont, fazendo o retorno nesta, em direção ao Centro. E os ônibus da linha 600 CP2 não poderão seguir pela Av. Inácio Barbosa, devendo voltar pela Rodovia dos Náufragos até o Terminal Zona Sul.

 

Com informações da AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais