Trânsito na Orla de Atalaia será parcialmente bloqueado neste domingo

Trânsito na Orla da Atalaia será parcialmente bloqueado neste domingo (Foto: SMTT)

O trânsito na Orla de Atalaia será parcialmente bloqueado neste domingo, 16, para realização de corridas de rua. Algumas linhas de ônibus tiveram seu itinerário temporariamente alterado. A informação foi divulgada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju.

De acordo com a SMTT, o trânsito na avenida Santos Dumont, sentido praias/Centro, ficará bloqueado das 6h às 10h30, entre a rotatória do antigo hotel Parque dos Coqueiros até o Oceanário.

Já no transporte público, conforme a SMTT, as linhas 051 – Atalaia/Centro, 100 CS2 – Circular Shopping 02 e 008 – Porto Sul/Bairro Industrial sofrerão alteração em seu itinerário e deverão funcionar da seguinte forma:

Os ônibus da linha 051 – Atalaia/Centro e 100 CS2 – Circular Shopping 02, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela avenida Rotary e entrarão na rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Já os ônibus da linha 008 – Porto Sul/Bairro Industrial, após a rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na rua Cônego José Félix de Oliveira e sairão na avenida Santos Dumont, retornarão no Oceanário e seguirão para o Centro.

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais