Trânsito na ponte sobre o rio Poxim é bloqueado a partir desta quarta

Trânsito na ponte sobre o rio Poxim é bloqueado a partir desta quarta (Foto: Ascom SMTT).

Nesta quarta, 5, e quinta-feira, 6, o trânsito sobre a ponte do rio Poxim ficará parcialmente bloqueado para a realização de mais uma etapa da obra de ampliação da ponte, executada pela Prefeitura de Aracaju. A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Segundo a SMTT, os bloqueios na ponte acontecem a partir das 9h, após o horário de pico. Será montado um binário no sentido oposto à interdição para garantir a passagem de veículos sobre a ponte. A previsão, para os dois dias de interdição parcial, é que, no final do dia, o serviço seja concluído e o trânsito liberado em todas as vias.

“O bloqueio acontece em uma das vias da ponte na quarta-feira, a partir das 9h, e, no final do dia, o trânsito será totalmente liberado. Na quinta-feira, o bloqueio é do outro lado da via, também a partir das 9h, e a previsão é que, no final do dia, o trânsito esteja liberado”, explica o diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.

Agentes da SMTT estarão no local para auxiliar na organização do trânsito. A superintendência orienta aos condutores que, se possível, evitem passar pela ponte e opte por rotas alternativas, a exemplo das avenidas Delmiro Gouveia, Paulo VI, Etelvino Alves, Augusto Franco e José Carlos Silva.

por João Paulo Schneider

Com informações da SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais