Trânsito na região dos mercados centrais será alterado dias 16 e 17

Evento vai faz parte dos 169 anos de Aracaju (Foto: SMTT)

A Prefeitura de Aracaju organizou uma vasta programação para comemorar os 169 anos da capital sergipana. Com isso, neste sábado, 16, e domingo, 17, o trânsito na região dos mercados centrais será alterado, em virtude da realização de shows artísticos na praça de eventos Hilton Lopes.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju planejou uma operação para garantir a fluidez do trânsito e a segurança viária.

O estacionamento da praça de eventos Hilton Lopes será isolado na madrugada do sábado para montagem dos ambulantes. Já os bloqueios das vias começam às 13h. O trânsito na rua Antipas Costa, nas vias laterais aos mercados e aos estacionamentos será bloqueado.

A avenida Otoniel Dória, sentido Sul (praias), ficará em meia pista, a partir das 13h. A circulação de veículos voltará ao normal na região, após o encerramento do primeiro dia de evento.

No domingo, 17, o trânsito na região dos mercados centrais volta a ser bloqueado às 13h, assim como a circulação de veículos na avenida Otoniel Dória, que ficará em meia pista, no sentido Sul. O trânsito será desbloqueado ao final do evento.

Agentes da SMTT estarão nos pontos de bloqueios para auxiliar no trânsito da região e orientar os condutores. “No sábado, iniciaremos os bloqueios às 13h, e as vias serão liberadas ao final do evento. No domingo, as interdições recomeçam às 13h, e o trânsito volta ao normal após o encerramento do evento. É importante os condutores ficarem atentos às sinalizações, aos bloqueios e orientações dos agentes que estarão atuando na região”, afirma o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Âlcantara.

Táxi e transporte coletivo

Um ponto de táxi será montado na rua Antônio Cabral, próximo à avenida Coelho e Campos. O trânsito de veículos nesta rua estará liberado.

O Terminal de Integração do Mercado funcionará normalmente até meia-noite, retomando a operação às 4h. E para facilitar, principalmente, a volta para casa do público que vai ao evento, nos dois dias, após à meia-noite, as linhas do Corujão iniciarão a operação na avenida Otoniel Dória.

São elas:
1003 – Corujão – Sentido: Bairro Bugio / Bairro Atalaia
1002 – Corujão 02 – Sentido: Cj. F. Collor / Centro / B. Atalaia
1001 – Corujão – Sentido: Conj. Eduardo Gomes / Centro / Bairro Atalaia

Os horários e itinerários das linhas estão disponíveis no site da SMTT, através do www.smttaju.com.br.

Fonte: SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais