Trânsito na Tancredo Neves continua com alterações nesta terça, 12

(Foto: Michel de Oliveira)

 

Nesta terça-feira, 12, o trecho que compreende a rua João Ouro e o posto da Rede Presidente, sentido saída da cidade, permanecerá em meia pista. A alteração no trânsito acontece em função da obra de reestruturação da avenida Tancredo Neves, realizada pela Prefeitura de Aracaju. A obra segue avançando e os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) continuam realizando o trabalho de monitoramento das vias.

Avenida São João Batista
O acesso à Tancredo Neves pela avenida São João Batista continuará parcialmente bloqueado. Assim, o condutor que estiver na São João Batista e desejar acessar a Tancredo Neves poderá utilizar a rua Manoel Dantas para sair na Tancredo Neves. Quem estiver na avenida São João Batista também pode usar como rota a rua Acre, e em seguida a rua Professor José Olino, saindo na Tancredo.

Mais rotas alternativas
Para evitar possíveis congestionamentos no trecho em obra, a SMTT sugere algumas rotas alternativas para a população. O condutor que desejar acessar a região do Terminal Rodoviário Gov. José Rollemberg Leite (rodoviária nova), a saída da cidade ou o Centro Administrativo, pode fazer a seguinte rota: avenida Augusto Franco, seguindo pela avenida Desembargador Maynard, acessando a avenida Dr. José da Silva Ribeiro Filho, saindo na Tancredo Neves.

Já os condutores que pretendem acessar as imediações da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) podem utilizar a avenida Augusto Franco, convergindo na rua Poeta José Sampaio, acessando a avenida José Olino de Lima Neto, saindo na Tancredo Neves.

Recomendações
A SMTT reforça a importância de, neste momento de obra, a população sair um pouco mais cedo para evitar possíveis congestionamentos e recomenda ainda a atenção devida às redes sociais do órgão e da Prefeitura de Aracaju para obter informações sobre os trechos em obra.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais