Trânsito na Tancredo Neves tem alterações nesta terça-feira, 19

Neste trecho, será feito o serviço de concretagem das calçadas e recuperação da ciclovia. (Foto: Michel de Oliveira)

A obra de reestruturação da avenida Tancredo Neves, realizada pela Prefeitura de Aracaju, está avançando e nesta terça-feira, 19, haverá máquinas na pista no seguinte trecho, durante os períodos da manhã e tarde: do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) até a rua João Gêniton da Costa, sentido D.I.A. Neste trecho, será feito o serviço de concretagem das calçadas e recuperação da ciclovia.

À noite, no sentido saída da cidade, será executado serviço no trecho que compreende a avenida José Olino de Lima Neto e o viaduto da saída da cidade. Também no período da noite, haverá fresa nos viadutos do D.I.A e Mergulhão.

O trabalho de recuperação da ciclovia da avenida já foi iniciado e é importante os ciclistas ficarem atento aos trechos interditados, que estão sinalizados.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) reforça a importância de, neste momento de obra, a população sair um pouco mais cedo para evitar possíveis congestionamentos e recomenda ainda a atenção devida à sinalização local e às redes sociais do órgão e da Prefeitura de Aracaju para obter informações sobre os trechos em obra.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais