Transporte coletivo volta a circular na capital

Ônibus volta a circular na capital (Fotos: Portal Infonet)

Ônibus saindo da garagem da Progresso 

Segundo o diretor de logística operacional da Progresso, Armando Resende, os ônibus foram liberados a 40 minutos

O transporte coletivo da capital volta a operar normalmente na tarde desta terça-feira, 5. A Informação foi passada pela assessoria do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) e confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Aracaju (Sintra).

Na garagem da Progresso, os ônibus foram autorizados a voltar a circular. De acordo com o diretor de logística operacional da Progresso, Armando Resende, os ônibus começaram a ser liberados a 40 minutos, e a expectativa é que gradativamente eles estejam circulando na cidade. "Ela [a frota] vai chegar a 50% ou 60%. De acordo que o pessoal for chegando eles serão liberados. Até às 16h deve chegar todo mundo e chegando eles serão liberados", explicou.

Por meio de nota, o Setransp lamentou o transtorno sofrido pelos passageiros que ficaram sem transporte durante toda a manhã.

Segundo o presidente do Sintra, Miguel Belarmino, a circulação dos ônibus está ocorrendo gradativamente, devendo normalizar ainda nesta tarde.

Por Aisla Vasconcelos e Yago Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais