Transporte em Laranjeiras será ampliado

Seinfra diz que ônibus queimados estão sendo substituídos (Fotos:Portal Infonet)
Apesar de não acreditar que a principal reivindicação da manifestação dos moradores, que terminou na queima de três ônibus, tenha relação com o transporte do município, a Secretaria de Estado da Infra Estrutura (Seinfra) afirma que o órgão já se reuniu com a empresa que teve os veículos destruídos e que serão realizadas melhorias no sistema.

De acordo com o diretor de transportes da Seinfra, Carlos Henrique Xavier, a empresa já se comprometeu em ampliar a capacidade dos carros, quando serão substituídos os veículos “Ligeirinhos” (microônibus) por ônibus de maior porte. Carlos Henrique esclarece que mesmo com a baixa no número de veículos, a população não será penalizada.

O diretor destacou ainda que será realizado um estudo em outros município para saber da real necessidade da população, analisando a demanda com relação ao número de passageiros e o remanejamento

Delegado diz que alguns líderes já foram identificados
dos horários de pico. Carlos Henrique menciona que a população pode denunciar sobre possíveis irregularidades no transporte através do (079) 3246-5199 ou pelo email ditransp.denuncia@seinfra.se.gov.br.

Investigação

Na manhã desta terça-feira, 10, o delegado Fernando Melo afirmou que alguns líderes que teriam comandado a queima dos ônibus já foram identificados e poderão responder na Justiça.

Por Kátia Susanna

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais