Transporte intermunicipal terá retorno gradativo a partir desta terça

Frota de ônibus intermunicipal retorna gradativamente em todo o estado a partir de terça-feira, 23 (Foto: ASN)

O transporte intermunicipal de passageiros em Sergipe será retomado gradativamente a partir desta terça-feira, 23, de acordo com as necessidades e demandas da população sergipana, conforme informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs).

Em virtude das medidas restritivas decretadas pelo Governo de Sergipe para enfrentamento ao novo coronavírus, a frota do transporte intermunicipal havia sido reduzida em 50%. “Voltaremos a partir desta terça-feira, 23, gradativamente, mas continuaremos a exigir máscaras e os veículos somente poderão circular com passageiros sentados”, explica o diretor de Transportes do Estado, Evertton Menezes.

Além da exigência do uso máscaras de proteção, descartáveis, caseiras ou reutilizáveis, as empresas de ônibus continuam obrigadas a fornecer álcool em gel na entrada dos veículos. “Cabe as empresas cobrarem dos passageiros o uso das máscaras e notificarem que o equipamento de proteção individual é obrigatório para passageiros, motoristas e cobradores, bem como proibir o acesso ao veículo do indivíduo que estiver sem a máscara” completa.

Por Verlane Estácio com informações da Sedurbs

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais