Transporte público será normalizado a partir de sábado

A redução da frota aconteceu durante nove dias (Foto: Arquivo Infonet)

A Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), comunica que o serviço de transporte público que atende não só a capital, mas também a região metropolitana, será normalizado a partir deste sábado, 2 de junho, após nove dias circulando com redução na frota por causa da paralisação dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento.

A administração municipal avalia que a decisão de reduzir a quantidade de veículos em 30% nos dias úteis e em 50% no final de semana e feriado foi acertada, já que a população contou com o serviço sem interrupções como foi registrado em outras cidades brasileiras durante a paralisação. A situação foi monitorada diariamente pelo prefeito Edvaldo Nogueira, pela SMTT e pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp).

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais