Transportes: mais quatro anos para as cooperativas

0

Fica tudo como antes. Pela projeto aprovado ontem, 31, pela Assembléia Legislativa as cooperativas em funcionamento ficam autorizadas a continuar funcionando pelos próximos quatro anos. O número de carros também não aumenta, mas os veículos podem colocar mais poltronas para transportar mais passageiros.

O projeto em apreço foi votado em segunda votação ante-ontem. Na terceira votação chegou a tão anunciada emenda, mas ela não trouxe novidades: deixou tudo como está. Diz apenas que, quando o Plano Diretor de Transportes, for aprovado, essa lei perde o efeito.

O problema é saber quando o Plano Diretor de Transportes vai ser submetido á votação. Desde o começo deste governo anunciou-se a sua preparação. O governo está chegando ao final, faltam apenas dois meses para se encerrar, mas o Plano não chegou a Assembléia. No DER dizem que ele está “quase pronto”. O problema é justamente esse quase…

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais