Trapezista cai no picadeiro durante apresentação circense em Lagarto

 

Uma artista circense despencou de uma lira [acessório vindo do trapézio] e caiu no picadeiro durante uma apresentação circense no povoado Pururuca, em Lagarto, na noite do sábado, 23. O momento da queda foi gravado pelo público e rapidamente tomou conta das redes sociais.

Apesar do susto, a trapezista está bem. Em publicação nas redes sociais, ela informou que nada de grave lhe aconteceu. “Desde pequena que faço essa apresentação e nunca aconteceu isso. Foi a primeira vez, mas Graças a Deus estou bem”, disse a jovem Yasmin Rocha.

A artista disse ainda que muitas pessoas mandaram mensagem pelas redes sociais perguntando como ela estava. “Eu fiquei surpresa com a repercussão. Muitas gente foi ao meu direct perguntar como eu estava. Por isso estou gravando esse vídeo. Para dizer a todos que estou bem”, reforçou a artista circense.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais