Trator atropela homem em Japaratuba

Na noite da última terça, 24, por volta das 22h, um homem foi atropelado enquanto dormia por um trator da usina de cana onde trabalhava. Manoel Domingos de França, de 30 anos, dormia no meio do campo quando o trator o atropelou, esmagando o seu crânio. O seu corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML), onde espera a liberação dos familiares.

O IML registrou também a morte de José Luiz Santos Souza, no bairro Cidade Nova, em Estância. José Luiz foi vítima de arma de fogo na madrugada da terça, porém os policiais do município ainda não terminaram as investigações que irão determinar a sua morte.

Outras ocorrências

O Instituto realizou o registro de morte de Liberato Lino dos Santos, de 83 anos. Liberato foi vítima de um acidente de trânsito no Povoado do Junco, em Areia Branca. Em Capela, José Cosme de Jesus Santos, de 76 anos, foi morto a tiros no Povoado São José.

No Hospital de Lagarto, o corpo de Cláudio Vieira dos Santos, 40 anos, foi enviado ao IML para registro de morte. Cláudio foi assassinado por arma de fogo e faleceu no hospital regional do seu município.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais