TRE solidariza-se com desembargador e motorista

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe encaminhou nota em solidariedade ao ao Desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça e ao servidor Jailton Pereira Batista. Segue na íntegra:

“NOTA

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, em face da covarde tentativa de homicídio, expressa sua solidariedade ao Desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça e ao servidor Jailton Pereira Batista, bem como às suas famílias, neste momento difícil.

O atentado ao Presidente desta Corte Regional Eleitoral e ao seu motorista constitui uma afronta às instituições de Estado e deve ser apurado com o rigor necessário para punição dos envolvidos.

Este Colegiado manifesta sua confiança na instituição policial, estadual e federal, ressaltando que a investigação rigorosa dos fatos servirá para o fortalecimento das instituições democráticas e para reafirmar o poder do Estado sobre o crime e sobre o desrespeito à autoridade constituída.

Nada obstante o lamentável incidente, as eleições de 2010 serão realizadas dentro da normalidade constitucional e este Tribunal cumprirá sua missão de presidir o pleito, assegurando que a manifestação dos cidadãos eleitores seja feita de forma livre.

Aracaju(SE), 18 de agosto de 2010.
Desembargadora Suzana Maria Carvalho Oliveira
Vice-presidente do TRE”

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais