Trecho da avenida Beira Mar foi interditado nesta manhã

Quem vem sentido Centro/Atalaia deve entrar da rua Celso Oliva (Fotos: Portal Infonet)

As mudanças no trânsito da avenida Beira Mar começaram na manhã deste sábado, 4. Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), muitos condutores ainda estão desorientados como o novo trajeto.

Cumprindo uma determinação judicial, um trecho da avenida Beira Mar foi interditado neste manhã por causa  do avanço das águas do rio Sergipe sobre a mureta de proteção. Ainda não há previsão sobre quanto tempo o trecho ficará interditado.

A coordenadora de trânsito Vileane Brito explica que os condutores devem trafegar com mais atenção. “Foram colocados cones e há 15 agentes em vários pontos orientando os condutores. Pedimos que reduzam a velocidade por conta da nova sinalização e qualquer duvidar pedir orientação a um agente”.

SMTT orienta os condutores a reduzirem a velocidade

Novo trajeto

Os condutores que trafegam sentido Centro/Atalaia devem seguir pelas ruas Celso Oliva, Vereador Pedro Calazans depois pela avenida Anísio Azevedo e pegar a avenida Beira Mar. Já no sentido Atalaia/ Centro os condutores devem trafegar pela contamão da avenida Anísio Azevedo até o Iate Clube.

O maior horário de pico neste sábado foi registrado entre às 6h e 8h. Já durante a semana os horários mais movimentados são: 6h às 8h, 11h30 às 13h30 e de 17h às 19h30. " Esses horários são os mais movimentados e nesta manhã percebemos que muitos condutores ainda estão desorientados quanto ao novo trajeto", afirma Vileane Brito.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais