Trechos de avenidas em obras ficam em meia pista nesta terça, 3

SMTT recomenda rotas alternativas devido às obras (Foto: Ascom/SMTT)

Devido às obras de requalificação viária que a Prefeitura de Aracaju executa nos corredores Beira Mar, Augusto Franco e Centro/Jardins, o trânsito ficará em meia pista em alguns trechos dessas vias, nesta terça-feira, 3.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos trechos em obras para organizar o fluxo de veículos e minimizar possíveis transtornos. A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar congestionamentos.
Corredor Centro/Jardins
A obra de recuperação das vias que compõem o corredor Centro/Jardins estará nesta terça, na avenida Gonçalo Prado Rollemberg, entre o trecho da avenida Anísio Azevedo e a rua Arauá.
Corredor Beira Mar
A obra do corredor Beira Mar continua nesta terça, concentrada no sentido Sul (Centro/praias) da via, no trecho entre as avenidas Paulo Silva e Murilo Dantas.
Corredor Augusto Franco
No corredor Augusto Franco, o serviço continua concentrado na construção da ciclovia, no canteiro central da via. Assim, nesta terça, haverá duas frentes de trabalho: uma entre a rua Abigail Ferreira Araújo Ramos e a avenida Tancredo Neves, e outra entre a rua Santa Catarina a avenida Desembargador Maynard.

 

Fonte: Agência Brasil  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais