Tremor de terra é registrado durante a madrugada em Lagarto

Imagem: LabSis/UFRN

Na madrugada desta segunda-feira, 1º, às 02h08, um tremor de terra foi registrado no município de Lagarto, em Sergipe. Segundo informações do Laboratório de Sismologia (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o caso atingiu a magnitude preliminar de 2.8 na escala Richter.

Eduardo Menezes, técnico do Laboratório Sismológico, entrou em contato com o Sr. Hervan Sóstenes, responsável pela Defesa Civil do município de Lagarto, e confirmou o registro do tremor pela rede RSISNE. Segundo Hervan, o evento foi sentido em vários bairros do município e nenhum problema estrutural, até o momento, foi registrado.

O LabSis segue monitorando e divulgando a atividade sísmica da região Nordeste em tempo real. Outras informações sobre sismologia, principalmente do Nordeste brasileiro, podem ser acessadas virtualmente.

Fonte: LabSis/UFRN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais