Tremor é registrado em prédio comercial do centro de Aracaju

(Foto: reprodução Instagram)

Um tremor na estrutura do Shopping Box, estabelecimento comercial do centro de Aracaju, foi registrado na tarde desta quinta-feira, 3 de fevereiro.  Não houve desabamento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), o prédio precisou ser evacuado e já foi isolado.

Ainda segundo o CBMSE, alguns populares de outras edificações também sentiram um tremor.

A Defesa civil avaliou a estrutura do shopping, mas não constatou nenhuma patologia na edificação. A presença de uma obra próxima ao local possa que tenha sido a causadora do tremor.

A Defesa Civil já está no local da construção verificando se algum serviço tenha como consequência determinada vibração.

Trânsito

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou que o fluxo de veículos no local está bloqueado (avenidas Carlos Burlamarqui e Mamede Paes Mendonça, no Centro da cidade, no trecho entre a rua Lagarto e a avenida Dr. Carlos Firpo) e seus agentes já se encontram no local orientando os condutores.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais