Três adolescentes armadas são apreendidas

0
Adolescentes suspeitas são apreendidas (Foto: Arauivo Portal Infonet)

Três adolescentes do sexo feminino foram apreendidas pela Guarda Municipal, acusadas de envolvimento em assaltos a ônibus. As três suspeitas foram localizadas em um ponto de ônibus na Praia de Atalaia, em Aracaju, na quarta-feira, 6. Com elas, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira com munição de calibre 12.

A equipe da Guarda Municipal recebeu informações anônimas de que havia três casais armados praticando assaltos em transportes coletivos. Na ronda, os guardas municipais localizaram três homens, em comportamento suspeito. Na revista, nada foi encontrado e os homens foram liberados.
Mais à frente, as três adolescentes foram encontradas em um ponto de ônibus, na avenida Melício Machado. Na revista, a arma e as munições foram encontradas com uma das mulheres. As três, que estavam sem documentos de identificação, foram encaminhadas para a Delegacia Plantonista.

Na Delegacia, a Polícia Civil confeccionou boletim de ocorrência circunstanciado contra a adolescente que portava a arma, por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Por Cássia Santana

Comentários