Três assaltos na capital nas últimas 24 horas

Quatro ocorrências foram registradas na noite dessa quarta-feira, 30, na delegacia Plantonista. Dentre elas, três chamaram atenção da polícia, pois os assaltantes utilizavam uma moto e aparentemente não estavam armados. Até o momento a polícia não tem confirmação de que os três roubos tenham sido feitos pelos mesmos homens, mas existe a suspeita pois os mesmos aconteceram em horários próximos.

O primeiro aconteceu por  volta das 20h30 entre as ruas Terêncio Sampaio e Gumercindo Bessa, no bairro São José, onde eles abordaram uma mulher, que se negou a entregar a bolsa, e foi agredida por um dos assaltantes. Eles levaram, além de alguns objetos de uso pessoal da vítima, um talão de cheques e o aparelho celular. O segundo, às 21h15, ocorreu na avenida Tancredo Neves, onde um homem teve seu documentos roubados. E o último aconteceu nas imediações da rua Propriá, no centro da cidade, próximo de 22h, onde um jovem também teve seus documentos e cartões roubados.

A outra ocorrência registrada na Delegacia Plantonista foi um assalto a ônibus. O veículo que fazia linha Maracaju/Centro, foi abordado ao chegar nas imediações do bairro Coqueiral, um homem armado rendeu o cobrador e levou a quantia de R$ 120.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais