Três carros foram furtados na capital sergipana

Três veículos foram furtados na noite de terça-feira, 9 na capital sergipana. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, os três furtos teriam acontecidos durante a noite, mas até o momento apenas um dos carros teria sido encontrado.

Um veículo de marca Fiat modelo UNO de cor cinza e placa policial HZL 6474, teria sido furtado durante a noite de terça-feira no centro da cidade, nas proximidades da rua Maruim. A condutora, uma estudante de 22 anos, teria registrado a ocorrência por volta das 23h e durante a madrugada dessa quarta-feira, 10, o carro teria sido encontrado nas imediações do bairro Ponto Novo.

Na rua Campos no bairro São José, uma fonodióloga de 38 anos, teria estacionado seu veículo modelo Gol de cor prata com placa policial de Ribeirão Preto-SP, AKF 8690, nas proximidades de uma clínica e quando teria retornado, por volta das 19h, constatou que o carro havia sido furtado.

Já na rua Estância, nas proximidades de uma escola particular, outro carro modelo Gol de cor cinza e placa policial HZP 2357 também teria sido levado. A condutora, uma estudante de 26 anos, teria estacionado e retornado ao local por volta das 19h30, quando não mais encontrou o veículo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais