Três carros foram furtados na capital sergipana

0

Três veículos foram furtados na última quarta-feira, 27, na capital sergipana. De acordo com as informações registradas em boletins de ocorrências da Delegacia Plantonista, dois dos três furtos aconteceram no início da tarde.

O primeiro aconteceu nas proximidades de uma clínica, no bairro São José. Um soldado reformado da Marinha, de 54 anos de idade, teria estacionado seu veículo modelo Pálio de cor branca e placa policial KCL 4964, por volta das 13h, no entanto, quando retornou por volta das 17h30, teria percebido que seu veículo não estava mais no local.

O segundo furto, teria acontecido nas imediações da rua Itaporanga no centro da capital, onde um mecânico de 46 anos de idade, teria estacionado seu carro, modelo Gol, também de cor branca e placa policial HZF 5968, por volta das 14h. Ao retornar ao local, o mecânico teria notado que o veículo havia sido furtado.

Já por volta das 22h, no conjunto Augusto Franco, o carro Modelo Clio de cor prata e placa policial HZX 6127, foi furtado no estacionamento em frente a feira do Augusto Franco. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, pelo proprietário do carro, um eletrotécnico de 46 anos de idade, dentro do veículo estaria o material escolar da filha, as chaves da sua residência, além de roupas e equipamento de som.

Comentários