Três carros se envolvem em colisão no bairro São José

0

Rua Monsenhor Silveira ficou interditada
Mais uma colisão registrada no cruzamento das ruas Monsenhor Silveira com Duque de Caxias, no bairro São José.  Por volta das 11h30 desta sexta-feira, 5, um Fiat de placa HYX -8972, a serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos colidiu com uma caminhonete da Delegacia de Homicídios que bateu em um corsa de placa HZY- 4322 que estava estacionado.  No local existe uma placa de PARE, mas a ocorrência de acidentes no local é comum.

Informações dão conta de que o Fiat trafegava pela rua Monsenhor Silveira, quando passava uma mulher pelo local, que teria ficado em dúvida se cruzava a rua Duque de Caxias ou entrava à esquerda e acabou parando no meio do cruzamento.

A colisão sobrou para o Corsa estacionado
Isso quando o motorista do Fiat teve de frear bruscamente já em cima da Duque de Caxias, quando passava o veiculo da Delegacia de Homicídios.

O carro da delegacia rodou na rua Duque de Caxias e entrou na rua Monsenhor Silveira, batendo em um corsa que estava estacionado. “Eu vim aqui no Ipes e pedi a um colega para estacionar, quando já estava retornando para pegar o carro, vi o acidente. Pior é que meu carro não tinha nada a ver”, ressalta o sargento da Polícia Militar, Valdoilson.

Imprudência

O inspetor de trânsito da Superintendência Municipal de

Fiat colidiu com caminhonete da Delegacia de Homicídios

 

Transporte e Trânsito (SMTT), Cardoso, disse que a via está sinalizada. “É mesmo uma questão de imprudência. Aqui existe uma placa de PARE e os motoristas não podem avançar o cruzamento”, alerta lembrando que os fiscais da SMTT estão atentos aos carros estacionados a menos de cinco metros dos cruzamentos e notificando.

Por Aldaci de Souza


 


 

 

 

 

Comentários