Três corpos estão sem identificação no IML

0

Nove corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), nas últimas 24 horas, no entanto três ainda permanecem sem identificação. O copo de um homem foi encaminhado ao IML, proveniente do Hospital Augusto Franco, com causa da morte ainda não determinada.

Outro corpo do sexo masculino também foi levado para as dependências do Instituto Médico Legal, vítima de homicídio por arma branca. O corpo foi encontrado por volta das 19h, na praça Olímpio Campos.

Vítima de atropelamento na cidade de estância, o corpo de uma mulher foi encaminhado ao IML por volta das 23h dessa segunda-feira.

Outras Ocorrências

Vítima de queda de cavalo, José Nogueira de Lemos, 31 anos chegou a ser encaminhado Ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(HUSE), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo encaminhado ao IML por volta das 11hdessa segunda-feira,16.

O corpo de Herculano Santos Gomes, 24 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Neópolis, também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na manhã dessa segunda-feira.

Comentários