Três corpos são registrados no IML nesta quarta-feira,15

(Foto: Arquivo/Portal Infonet) 

O Instituto Médico Legal (IML/SE) registrou três corpos nesta quarta-feira, 15. Todos eles foram identificados como do sexo masculino. Dois, dos três corpos registrados, ainda não apresentam identificação.

Um deles foi encontrado na região do Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O corpo foi encontrado em estado de decomposição e não foi possível fazer a identificação. O IML encaminhou o corpo para Salvador para que sejam feitos os exames de DNA. A causa da morte também não foi esclarecida.

O corpo de um outro homem também foi registrado sem identificação no IML. Ele morreu vítima de tiros na tarde desta quarta-feira, 15, na rua H, no residencial Salinas, na Aruana, em Aracaju.

José Augusto Aureliano Batista, de 42 anos, morreu vítima de arma de fogo no município de Simão Dias, interior do estado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais