Homem morre e três crianças ficam feridas durante tiroteio no Olaria

Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem morreu e três crianças foram baleadas na manhã deste domingo, 15, durante um tiroteio no Loteamento Boa Esperança, bairro Olaria, zona oeste de Aracaju. De acordo com informações da Polícia Militar, indivíduos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo no local.

Durante o tiroteio, três crianças com idades de 2, 4 e 11 anos foram atingidas pelos disparos. Elas foram socorridas pelos policiais que as levaram para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ainda segundo a Polícia Militar, as crianças foram atendidas e já receberam alta médica.

Na ocorrência, um homem de 32 anos levou vários tiros e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. Segundo a Polícia, os indivíduos fugiram do local e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Karla Pinheiro 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais