Três detentos do Copemcan permanecem internados após queimaduras

A ocorrência foi registrada no início do último sábado, 31. (Foto: Portal Infonet)

Três dos seis detentos do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) que foram internados no último sábado, 31, com queimaduras provenientes de um ataque com água quente, permanecem internados no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). A assessoria de Comunicação do hospital, confirmou que os três estão internados na Ala Verde.

Conforme a assessoria, os três internados apresentam queimaduras de 1º e 2º grau e foram identificados pelas iniciais A.V., 25 anos; J.W.S., 42 anos e F.J.C., 32 anos. O primeiro teve queimaduras no braço e nas coxas, com bolhas; O segundo na pelve e na barriga, com bolhas, e o terceiro apresentou lesões no tórax e no abdômen. Os três casos apresentam sinais estáveis, mas não possuem previsão de alta.

Os demais, identificados pelas iniciais W.S.A., 29 anos; A.S., 36 anos e R.R.S., 46 anos foram registrados com queimaduras leves e receberam alta ainda no fim de semana.

O atentado

A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejuc) informou, por nota emitida no sábado, que a agressão partiu de outros dois internos do Pavilhão 3 da unidade. A Sejuc também informou que um procedimento administrativo disciplinar seria instaurado contra os dois internos, além de que uma solicitação de abertura de inquérito policial seria encaminhada à polícia civil com o intuito de responsabilizá-los criminalmente pelo fato.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais