Três homens fazem pessoas reféns no bairro Pereira Lobo

0
Com a chegada da polícia, os suspeitos se renderam (Foto: facebook Isto É Sergipe)

Três homens invadiram uma residência por volta das 6h da manhã desta terça-feira, 07, e fizeram algumas pessoas reféns no bairro Pereira Lobo. Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu em uma residência na avenida Rafael de Aguiar onde os três suspeitos, sendo dois maiores de idade e um adolescente de 15 anos adentraram na residência armados com dois revólveres e fizeram os moradores reféns.

Após o fato, policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão foram acionados para a ocorrência. De acordo com a relações públicas da PM/SE, capitão Evangelina de Deus, no Relatório de Ocorrência Policial (ROP) consta que ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma das vítimas que informou à guarnição que os três suspeitos estavam fazendo os funcionários como reféns. Os acusados agrediram fisicamente e verbalmente as vítimas.

Com a chegada da polícia, os suspeitos se renderam e as vítimas foram liberadas. Os dois suspeitos maiores de idade são Victor Costa, 20 anos, e Everton dos Santos Cardoso, 20 anos, além do adolescente de 15 anos. Ambos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais