Três homens morrem e dois são presos em operação no Sul de Sergipe

A operação foi das polícias Civil e Militar (Foto: SSP/SE)

Uma operação das polícias civil e militar culminou em três mortes em confronto e dois presos no início da manhã desta quarta-feira, 5, nos municípios de Cristinápolis e Tomar do Geru, na região Sul de Sergipe. Intitulada ‘Operação Terminus’ a ação tem por objetivo o cumprimento de mandados de prisão e busca domiciliar contra membros de uma associação criminosa envolvida com pistolagem e tráfico de drogas na região.

Durante a operação em Cristinápolis, três homens foram identificados como sendo Joneci Goes de Oliveira, Tairone dos Santos Silva e Robson Santos Santiago. Os dois primeiros foram mortos em confronto e o terceiro veio a ser detido pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Joneci Goes, apelidado de ‘Geno’ e ‘Cigano’, foi apontado como o líder da associação criminosa. “Os suspeitos eram ex-presidiários e entraram em confronto com os policiais, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram em seguida”, diz a nota enviada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE).

Já em Tomar do Geru, a operação resultou na morte de mais um acusado de participação na quadrilha, o Gilmar Santos Silva. No mesmo município também foi detido José de Jesus por porte ilegal de arma de fogo.

A SSP explicou ainda que o codinome ‘Terminus’, utilizado para identificar a operação, foi escolhido como referência à geografia dos municípios de Tomar do Geru e Cristinápolis, onde as ações da segurança pública foram implementadas.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais