Três homens morrem em confronto durante operação em Poço Verde

Foram apreendidas drogas na casa de suspeitos (Foto: SSP/SE)

Uma operação conjunta entre Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia e a Polícia Civil foi desencadeada na madrugada desta quinta-feira, 30. A ação teve por objetivo combater o tráfico de drogas e homicídios no município de Poço Verde. Durante a ação, três homens foram mortos em confronto com a polícia e duas pessoas foram presas.

De acordo com informações passadas pelo comandante do 11º Batalhão de Polícia, tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, os suspeitos vinham causando pânico com a prática de crimes no local. “Eles vinham aterrorizando o município e a população com medo fez a denúncia. Ao avistar a polícia, eles trocaram tiros  e foram alvejados”, informa o comandante.

Os suspeitos foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Poço Verde, onde vieram a óbito. Durante a operação, ainda foram apreendidas cocaína e maconha, além de três armas de fogo apreendidas.

De acordo com o delegado Fábio Pimental, foram presos Sérgio Gabriel de Jesus Pereira, que era o responsável por receber a droga que vinha da Bahia para distribuir para outros traficantes e Romário de Jesus Santos, que guardava a droga enterrada em casa. Na residência do suspeito foi encontrado meio quilo de maconha.

Na sequência, as equipes se deslocaram a casa de três pessoas identificadas como Luciano Braz de Jesus, José Islan de Jesus Leal, e Emanoel da Silva Cabelo. Os três confrontaram as equipes policiais e houve troca de tiros. O trio foi alvejado, socorrido pelos policiais, mas morreram no hospital.

por Aisla Vasconcelos

A matéria foi alterada às 15h10 do dia 30/05 para acréscimo de informações da SSP
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais