Três homens podem ter estuprado uma menina de 8 anos

0

Um menina de oito anos de idade pode ter sido abusada sexualmente por três homens, na cidade do Cumbe, no interior de Sergipe. De acordo com informações do delegado da cidade, Renato Santana de Oliveira, o caso está sendo investigado. “Nós já encaminhamos a garota ao Instituto Médico Legal (IML), no dia de ontem [27] onde foram realizados os exames e estamos aguardando o laudo” relatou.

O delegado ainda ressaltou a importância do laudo do IML. “Não existe prova testemunhal, então precisamos do laudo para comprovar a materialidade do crime” pontuou.

Renato Santana ainda informou que a denúncia do abuso foi feita de forma anônima, por moradores do povoado Saco Grande, onde moram os acusado e a criança. “Ela mora com os avós e os vizinhos suspeitaram dos abusos e fizeram a denúncia”, informou.

Ainda segundo o delegado, as informações passadas pelas conselheiras tutelares que estão acompanhando o caso, a menina confirmou a agressão. “A menina será ouvida por mim ainda hoje e já mandamos intimação para os acusados, para realizarmos o interrogatório, mas já ouvimos as conselheiras e tudo indica que realmente houve o crime”, esclareceu Renato.

Comentários