Três homens são presos acusados de assaltos

Rádo Patrulha encontrou 22 papelotes de maconha com o três suspeitos (Foto: arquivo Infonet)

Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira, 10, sob acusação de integrarem uma quadrilha de assaltos que agia em Aracaju. A prisão foi efetuada por agentes da Rádio Patrulha nas imediações da rua Cláudio Batista, bairro Santo Antônio. A informação fornecida pelo Cabo Amintas é de que um dos rapazes é suspeito de participar do assalto ao Ponto Banese da avenida João Ribeiro e os outros dois são suspeitos do assalto ao vigilante de uma construtora.

Foram detidos Claudemir Lima Souza (Cacau), 23, João Lucas barros, 19, e Ruan Felipe dos Santos, 19. O trio ocupava um veículo Parati de cor preta e placa IAV 9996. “Estávamos fazendo uma patrulha de rotina quando na região do Mané Preto avistamos o veículo que por coincidência era o mesmo que evadiu-se polícia na última sexta-feira, 7. Realizamos a abordagem e com eles encontramos 22 papelotes de maconha”, explica o Cabo Amintas.

Ainda de acordo com o Cabo Amintas, os três rapazes possuam passagem pela polícia. “Claudemir responde a acusações por homicídio e tráfico de drogas, João Lucas também por tráfico e Ruan por porte ilegal de armas”, detalha o Cabo Amintas.

O trio foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana, onde permanece à disposição da justiça.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais