Três homens são presos após assalto a residência

0
Trio foi pego quando saia de uma residência (Foto: Grupo WhatsApp JP e Ana)

Três homens entraram em uma residência na manhã desta terça-feira, 28, na rua Divina Pastora, no centro de Aracaju, enquanto a família almoçava, e anunciaram o assalto.

Segundo o subcomandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), tenente Renilson dos Santos, os suspeitos já vinham fazendo assaltos na região em um veículo polo de cor azul. Ao passarem pela localidade, o trio decidiu invadir a residência, no entanto foi impedido por uma das vítimas.

De acordo com a dona da residência, a qual o nome não será identificado a pedido da mesma por medo, um de seus filhos segurou um dos assaltantes que estava com a arma, o segundo estava com uma pistola de brinquedo e o terceiro correu após o susto da resposta.

Com os gritos, os vizinhos ajudaram e pegaram um dos assaltantes. “Um policial civil estava passando e ajudou também. A força nacional chegou e logo após o getam que levaram os três, depois dos mesmos terem apanhado da população da rua”, conta a vítima.

Ainda segundo a polícia, com os suspeitos foram apreendidos uma arma de fogo e um outro simulacro de arma [de brinquedo]. A Força Nacional comandou a ação, efetuando a prisão dos suspeitos e os encaminhou até a Delegacia do conjunto Augusto Franco.

Comentários