Três homens são presos em flagrante nas últimas 24 horas

Delegacia Plantonista fica localizada na rua Laranjeiras
Três prisões em flagrantes foram registradas na capital sergipana, pela Delegacia Plantonista nas últimas 24 horas.

Jorge Eduardo Almeida da Silva, morador da rua Bom Jesus dos Navegantes, no bairro Ponto Novo, foi preso por tráfico de drogas. Segundo informações da delegacia, o acusado foi preso após ser abordado por policiais da Choque na avenida Tancredo Neves, próximo à Secretaria da Fazenda. No momento da abordagem, por volta das 16h30 dessa segunda-feira, 28, ele estava de posse de uma certa quantidade de maconha, além de cinco trouxinhas de “crack”.

No loteamento Katarina, no bairro Bugio, Alex da Silva Santos, 22 anos, foi preso após roubar um celular de uma estudante, por volta das 20h30 dessa segunda-feira. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o jovem, que é morador do Jardim Centenário, teria abordado a vítima e fugido do local.

No momento do assalto, um vigilante que passava pelo loteamento, teria percebido a aflição da estudante e partido em busca do assaltante, que foi identificado e levado para a Delegacia Plantonista, onde permanece preso.

A terceira prisão, aconteceu na madrugada dessa terça-feira,29, no mercado central. Segundo informações da Delegacia Plantonista, Adilma Alves dos Santos, foi presa em flagrante após tentar furtar alguns objetos em um dos box, no mercado Albano Franco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais