Três homens são presos por agressão doméstica

Nas últimas 24 horas foram registradas na Delegacia Plantonista quatro prisões em flagrante. De acordo com o delegado Marcos Garcia, três foram detidos por agressão doméstica.

O delegado informou que no bairro Santos Dumont, Vanderson Ferreira Ramos foi preso após agredir a companheira M.J.B.S., na noite de domingo, 14. Ainda segundo o delegado Garcia, Jailto Santana de Lírio, teria sido preso após ter agredido com um soco o rosto da companheira, no bairro Soledade. A terceira agressão doméstica teria acontecido na cidade de Laranjeiras, onde Wilcley Silva Dantas foi preso após a agressão.

De acordo com o Marcos Garcia, todos os acusados permanecem presos, pois nenhum familiar compareceu para pagar as fianças.

4º flagrante

Apenas um acusado de embriaguez ao volante, identificado como Sérgio Santana Santos teria sido liberado mediante o pagamento de fiança na noite de domingo, 14. O flagrante ocorreu na BR 101, nas proximidades da cidade de São Cristóvão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais