Três homicídios são registrados em São Cristóvão

As mortes foram registradas no IML (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou na madrugada desta terça-feira, 8, três mortes relacionadas a  homicídios. O Portal Infonet entrou em contato com a 6ª e 12ª Delegacia Metropolitana, [localizadas no Eduardo Gomes e na sede São Cristóvão, respectivamente], mas nenhuma dela soube dar detalhes do fato.

De acordo com os dados do IML, José Jeferson da Silva, 20, foi morto a golpes de faca nas imediações da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Um homem não identificado foi atingido com vários tiros na praça do conjunto Rosa Elze.

O último caso foi registrado no loteamento Lauro Rocha e a vítima foi identificada como José Carlos Alves dos Santos, 34. De acordo com informações da 2ª DM, populares teriam informado que o homem levou vários tiros de escopeta calibre 12.

Outras mortes

No interior do estado, um homem identificado como Carlos Antônio da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros. O fato ocorreu no conjunto Maria do Carmo, em Propriá, Sergipe.

O IML também registrou a entrada de um corpo não identificado. A causa da morte consta como espancamento e o corpo do homem teria sido recolhido na rua Divina Pastora, próximo ao Ceasa, em Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais