Três investigados por assaltos contra usinas de AL são presos em SE

Operação ocorreu nesta segunda-feira, dia 3 de julho (Foto: Polícia Civil de Alagoas)

Três integrantes de grupo criminoso que praticavam assaltos contra usinas do estado de Alagoas, foram presos em Aracaju pela Operação Casa de Força da Polícia Civil, durante a manhã desta segunda-feira, 03.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, as prisões foram realizadas em conjunto com a Polícia Civil de Sergipe (COPE), após um trabalho de investigação da Delegacia Regional de Penedo, em parceria com a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

O grupo atuava há cerca de um ano. As ações consistiam em roubos de fios de cobre, transformadores e bombas d’água que servem para irrigação. O prejuízo financeiro para as usinas é de pelo menos R$ 1 milhão.

Dentre as unidades afetadas, estão: a Marituba, no município de Igreja Nova; Caeté, em São Miguel dos Campos; Coruripe e Pindorama, situadas em Coruripe; Triunfo, em Boca da Mata, e Seresta, em Teotônio Vilela.

Três integrantes do grupo criminoso são do Estado de Sergipe, tiveram prisão decretada em Aracaju e serão levados para a 7ª Delegacia Regional de Penedo em Alagoas.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos
com informações da Polícia Civil de Alagoas

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais